//REPOSIÇÃO E MERCHANDISING: Repositores compartilhados, quais benefícios?

REPOSIÇÃO E MERCHANDISING: Repositores compartilhados, quais benefícios?

Um ponto PDV pode ser considerado de forma simplista, o local de maior importância dentro da cadeia de atividades exercidas pelos segmentos comerciais, pois é nele que há a grande chance de realizar contato com o consumidor final, e é esse contato o grande foco de variadas técnicas de divulgação, que não só buscam a visibilidade mas também acabam por influenciar diretamente a rentabilidade do negócio. A participação de repositores compartilhados nessas atividades são de suma importância na garantia de bons resultados.

Repositores compartilhados

Quais os benefícios em manter repositores compartilhados?

Não é segredo que  a  conquista do consumidor depende de ações de merchandising que visam atingir um publico alvo especifico. Essas ações buscam a atenção do consumidor e a influencia positiva na sua decisão de compra, elas podem ser aplicadas de múltiplas, sejam elas online, ou diretamente nos pontos de venda, sejam eles em supermercados, lanchonetes, shoppings, ou diretamente onde o publico alvo em questão se encontra.

O bom desempenho dessas ações de propaganda dependem de sua estrutura, e é ai que entra o papel dos profissionais como os repositores compartilhados, eles garantem o abastecimento adequado das estruturas, sua organização e rotatividade, mantendo os produtos sempre a disposição dos clientes, observando possíveis espaços que possam ser conquistados pela marca, atingindo o máximo potencial de desempenho. Porem para que tudo isso seja possível, e sejam  é necessário a organização.

Um PDV abastecido de forma consistente, seja ela de forma periódica ou permanente garante visibilidade aos produtos, e consequentemente facilitando seu encontro pelo consumidor. Um controle de estoque eficiente possui uma serie de vantagens, como a redução de perdas, e o aumento da produtividade geral. Entretanto, manter o controle do estoque físico x estoque financeiro de forma manual tende a ser um problema.

Com um grande risco de erros, e muitas vezes a necessidade de retrabalhos, tornam a checagem de estoque tradicional uma grande desvantagem. Quando o controle é feito de forma automatizada, os gestores tem acesso a dados valiosos que fornecem apoio a tomada de decisão, tornando-a muito mais consciente.

O BiBlue simplifica seu controle de estoque

O BiBlue é um sistema de gestão PDV que ajuda a simplificar seu controle de estoque, trabalhando de forma integrada. Com uma interface intuitiva, nossas ferramentas são desenvolvidas para distribuidoras, empresas de reposição e trade, além de industrias em geral. Teste nosso sistema grátis e veja como levar a produtividade de sua equipe a outro nível!

 

BiBlue - Software de gestão PDV
software image
5
1star1star1star1star1star
3
0 based on 1 votes
BiBlue - Software de Gestão PDV
BiBlue - Software para Gestão PDV
Android
Android
Software Category
Ferramentas
https://www.repositortrade.com.br/